Mais uma missão atribuída a mim



Mensageiro - muito me apraz, participar da Augusta Casa Literária e nela, dividir com os meus pares, satisfação e reciprocidade. O dia de hoje, 4 de abril, entra no meu currículo literário com o registro de mais uma patente, a de "Delegado Cultural", atribuída ao meu compromisso com a Academia Virtual de Arte Literária - AVAL. 

Recorri ao dicionário e o significado da palavra Delegado é: "indivíduo que recebe de (pessoa, instituição, Estado etc.) A tarefa ou o poder de representá-lo(a)". Nesse caso, sou representante de uma instituição que tem laços no Brasil e em Portugal, formando uma ponte continental: América do Sul e Europa. 

Obrigado queridas presidentes: Ira Rodrigues e Marilu Fagundes, por assinarem esse diploma concedendo-me a honraria e obrigado meus confrades e confreiras, pelo tratamento destinado a mim nessa confraria tão importante. Fui apresentado à AVAL, pela confreira Elza Melo, minha conterrânea de Capanema/PA, participando dos desafios na condição de convidado, para depois ser efetivado Acadêmico, motivo de muita honra e alegria. Somos artífices da escrita e comprometidos com a cultura Literária, cada um de nós representando o nosso torrão. Agradeço aos meus confrades que junto comigo representam Capanema: Elza Melo, Ioneida Braga, Eleci Silva, Conceição Maciel e Jonas Matheus. Vamos continuar poetizando o mundo e que Deus seja louvado!

Nenhum comentário