O poeta desfilando na passarela dos Escritores Internacionais





 As minhas produções poéticas, encaminhadas para o projeto assinado pela poetisa argentina Gladys Herrera, estão publicadas no grupo correspondente, destacando os meus versos que atenderam o tema do evento da semana, quando foram escolhidas pela organizadora, palavras específicas para constarem no texto. Assim eu fiz: mais uma vez, recebi Menção Honrosa que publico aqui e está inserida na minha galeria de conquistas. 


A poesia de Capanema-Pará, continua rompendo fronteiras, através dos artífices da literatura, confraria que eu faço parte, com muito entusiasmo. Vamos continuar poetizando o mundo, para que as nossas produções sejam vistas em todos os rincões do Planeta Terra. 




No texto "Convicções", as palavras obrigatórias foram: Lua, mala, lágrimas, descosido/s, esperanças. Já no segundo, "Sou sensato", as palavras foram: pés descalços, chuva, frio, invisível, paz.


Festejarei sempre, tudo aquilo que produzir e compartilharei com o meu povo e a minha gente. Vocês, caros amigos, fazem parte da minha constelação de estrelas brilhantes!

6 comentários:

  1. Parabéns amigo, por mais essa vitoriosa conquista, levando o Pará em especial o município de Capanema, rompendo fronteiras, nos sentimos honrados, com essa conquista.
    Meu forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, meu nobre: honrado estou eu, por conseguir romper essas fronteiras e colocar o nome de Capanema, do Pará e do Brasil, bem distante, destacando o que escrevo. Continuo afirmando: é tudo nosso!

      Excluir
  2. Viva a Poesia Capanemense. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Adriana Nana Batista Martins28 de agosto de 2023 às 23:03

    Parabéns meu amigo PV. Parabéns aos capanemenses do Pará por estarem bem representados mundo a fora por você PV 👏🏆🎉💫✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida "Nana". Aproveito a oportunidade para te agradecer publicamente, pelo incentivo e acompanhamento da minha trajetória na literatura. Você e eu, somos capanemenses e queremos o bem da nossa cidade, sobretudo quando houver um pódio para ela estar na mais alta escala. Obrigado, de coração!

      Excluir