Poesia minha, poesia sua e de mais alguém
“Tiro o chapéu para a poesia”. Com essa frase sintetizo o que representa a poesia na minha vida. Versos frutificados que se espalham pelo mundo inteiro, formando uma corrente poética que me rende dividendos literários.
Fui convidado pela poetamiga Ira Rodrigues, caríssima presidente da Academia Virtual de Arte Literária-AVAL, para participar da antologia: “Seja a Poesia de Alguém”, junto com outros poetas. Aceitei e produzi três textos inéditos que estão inseridos na coletânea: “Tudo em consonância”; Ás vezes: sou incisivo” e Caminhante da paz”, motivo de imensa alegria para este poeta, paraense de Capanema, que é abraçado pelos colegas da AVAL e semanalmente participa do “Desafio Quarta-Literária”.
A poesia é um bálsamo com versos adocicados que reverberam através do lirismo, tornando-se patrimônios literários, que ao serem lidos, certamente vão servir de fontes para alguém. Estar presente nesse projeto me põe numa crescente linha que ao ser esticada, deixará a sua marca, assim como muitos outros registros.
Parabéns vc merece tudo de bom sempre.Deus te abençoe e ilumine muito.
ResponderExcluirGrato, querida. Vamos continuar "escrevivendo"!
ExcluirPV, desejo à voce muitas alegrias, muita LUZ.🙏🥂🍾
ResponderExcluirPara nós, que compomos a 'Nação Literária" de Capanema. Obrigado!
ExcluirSem palavras para falar
ResponderExcluirDa tua sede de escrever,
E de poetar,
És incansável fonte
De águas poéticas
Sempre prontas a jorrar...
Parabéns mais uma vez e sempre por seus feitos Poéticos.
Uau!!!
ExcluirVocê agora, massageou o meu coração sem tocar nele, deixando-o muito feliz. Grato, minha linda, pela imensurável consideração!
Parabéns sr. Paulo , merecedor de aplausos, de coração puro e poético!
ResponderExcluir