A trajetória do Historiador Agripino da Conceição
As pessoas que se dedicam à escrita, sempre norteiam os assuntos a serem publicados ou apenas mostrados a alguém, com estilo e dedicação. O saudoso historiador marapaniense Agripino Almeida da Conceição, deixou o seu legado que é rico em histórias, composições musicais e outros feitos correspondentes à literatura. Aqui estão registros que recebi do capanemense Ronaldo Leal, pessoa que é grande defensor da cultura popular. (PV)
Agripino conceição foi um Historiador e compositor, compôs a música "A tainha, a sereia e a Tintureiro", interpretada pelo cantor Nilson Chaves, a música foi homenageada na Live Encontro intermunicipal de dança, organizado pelo produtor cultural Jean Barros. Dançanrinos Fernanda Pessoa e Evandro.
Produção de vídeo JB Digital
Em 13/05/2021
Edição: Alek Brandão
Imagens: Divulgação
Colaborou: Ronaldo Leal
Imagens: Divulgação
Colaborou: Ronaldo Leal
Homenagem mais que MERECIDA, ao historiador e compositor, Agripino Conceição, Marapaniense fã gema, pai do grande amigo, Mateus Conceição, Diretor de Arte e designer da agência, Ivo Amaral Publicidade, obrigado amigo, Paulo Vasconcellos, grande poeta e Presidente da Academia de Letras do Município de Capanema.
ResponderExcluirMeu FORTE abraço.👍🤝👏🙋♂️
Parabéns ao Sr Agripino. É merecedor de todas as homenagens!
ResponderExcluir