Conceição Maciel e suas delicadezas em poesias

 


A poetisa capanemense Conceição Maciel, depois de participar em diversos espaços da literatura brasileira e mundial, acaba de apresentar ao mercado o seu primeiro trabalho autoral, o livro “Delicadezas” que traz no título a essência que o ser feminino representa por suas inclinações que se multiplicam através da literatura.

 O livro traz uma seleção de poesias escolhidas pela autora, numa junção que apresenta versos delicados e soltos, referências de Conceição, uma escritora/poetisa que é bastante conhecida com as suas produções literárias que estão espalhadas por todo o Mundo. 

 Convidado por ela, estou assinando o prefácio do livro “Delicadezas”, motivo de muita honra, pois aproveitei para fazer trocadilhos relacionados ao tema, usando linguagem alegre e descontraída. A produção de "Delicadezas" é da Editora Recanto das Letras - Sorocaba/SP, sob a coordenação de Cassia Oliveira. Faço votos que esse início de jornada seja abraçado pelos fãs de Conceição que delicadamente expressa os seus sentimentos...


"Apresento com muita honra e orgulho a minha primeira obra impressa "Delicadezas". Esse que foi um dos grandes desafios de 2020, um ano de descobertas, de aventuras e desventuras, de novas oportunidades e de muitas lutas e vitórias para muitos e de derrotas para tantos outros. Um ano em que tivemos que nos reinventar, rever velhos conceitos e colocar em prática algumas ideologias; mesmo diante de uma realidade assustadora, foi possível realizar sonhos.


Delicadezas chegou para deixar os dias mais leves e as noites mais aconchegantes". 





Adquira o seu exemplar com a autora pelo contato: (91) 98177-1226



Edição: Maikon Douglas

3 comentários:

  1. Para mim é uma honra estar mais uma vez nesse espaço onde a cultura é amplamente abraçada. Gratidão pelo apoio e por assinar com tamanha beleza de texto o prefácio dessa delicadeza de obra. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cultura literária agradece por você dar o pontapé inicial em produções autorais. Que seja a primeira de uma série, pois escrever é um ato de amor. Bravíssima!!

      Excluir