Depois da turnê 'Nossa história', Sandy retoma carreira solo e lança novo EP

 O EP foi idealizado pela artista durante a quarentena. Sandy disse ainda ter sentido a necessidade de se expressar diante do momento em que o Brasil e o mundo está vivendo


Sandy está com um novo projeto encaminhado. A cantora anunciou numa coletiva de imprensa surpresa acompnhada pelo EXTRA o lançamento de seu EP, nomeado de "10:39". São três músicas de autorias diferentes que, juntas dentro de um clipe com a mesma minutagem que batiza o projeto, seguem uma mesma narrativa: "Piloto automático", da banda Supercombo, "Lua cheia", do grupo 5 a Seco, e Tempo, música emblemática da carreira solo da cantora.


O EP foi idealizado pela artista durante a quarentena. Sandy disse ainda ter sentido a necessidade de se expressar diante do momento em que o Brasil e o mundo está vivendo.

— O que está acontecendo no mundo muda nosso olhar para muita coisa. Comecei a escutar músicas como nunca antes. Senti que tudo o que eu falasse, estava correndo risco de não ser suficiente. Elas me tocaram de uma maneira diferente, e resolvi fazer essa releitura — diz Sandy, que acrescenta: — Algo aconteceu aqui na pandemia, e quem está ligado agora sabe disso também. Senti que esse momento era de livre expressão. A gente está descobrindo como viver e, nesse processo de me adequar, olhar para dentro e para a minha família, quis aprofundar meus sentimentos em relação a isso. Senti a liberdade de fazer uma licença poética no meu trabalho.


As músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais desde a meia-noite desta quinta-feira (14), e o clipe será lançado logo no começo da manhã. A proposta dela é que os fãs assistam aos vídeos em sequência, ainda que todos possam ser conferidos indivudualmente.


— Eu fiz com a intenção de que vissem os três clipes juntos, escutasse na sequência e por isso chama 10:39. É uma unidade — conta a artista.

Antes da pandemia, Sandy iria retomar sua carreira solo com uma turnê, mas, em virtude da crise, o projeto teve que ser adiado para o ano que vem.

— Eu ia fazer uma turnê um pouco diferente, teriam outras músicas, pretendia lança músicas inéditas, vou retomar depois. É um projeto para o ano que vem — comenta a cantora.

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)





Nenhum comentário