O Liberal e 'A Hora Suave' invadem o primeiro dia da Comic Con Experience 2019


Na noite da última quarta-feira (4), a CCXP 2019 deu o pontapé inicial para o maior evento de cultura pop do Brasil. Com a já famosa Spoiler Night, a Comic Con brasileira abriu as portas para imprensa, convidados e público com a credencial Epic. É claro que A Hora Suave não iria ficar de fora e já entramos no mundo fantástico que todo ano é feito na São Paulo Expo. 
Com apenas 3 horas de duração, das 18h às 21h, é preciso saber bem o que se quer fazer na Spoiler Night. No meu caso, era hora de ir no Artist’s Alley, a alma do evento. As Comic Cons nasceram por causa dos quadrinhos então, pra mim, não existe área mais importante para visitar. Claro que como um “soft opening” nem todos os artistas já estão no local, mas mesmo assim é bom poder ir buscar um autógrafo sem a muvuca que geralmente está presente nos outros dias. 
Tive a oportunidade de conversar com o desenhista Mike McKone e falar sobre seus trabalhos emblemáticos em títulos como Exilados e Novos Titãs. Além de relembrar seus trabalhos antigos, Mike ainda revelou que morre de vontade de desenhar Hellboy. 
Artista Charlie Adlard dos quadrinhos The Walking Dead concede entrevista para 'A Hora Suave'.Artista Charlie Adlard dos quadrinhos The Walking Dead concede entrevista para 'A Hora Suave'. (Roberto Segundo / A Hora Suave)
A segunda entrevista do dia foi com Charlie Adlard, desenhista de The Walking Dead. Não só falando de zumbis, mas como ele gosta de mostrar quadrinhos como uma forma de literatura e não somente entretenimento juvenil. 
Mas o que segue impressionante é como a feira consegue ficar mais bonita a cada ano. Existem cada vez mais espaços maiores de Netflix e Amazon Prime, Warner e tantos outros. A cada painel de led,  uma atração nova para o público. Isso em apenas 3 horas, imagina como vai ser nos próximos 4 dias.

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário