Adilson Alcântara reúne seus dois talentos em espetáculo



O cantor e compositor Adilson Alcântara celebra mais um ano de vida com o espetáculo de música e humor "50 tons de Adilson Alcântara", que será nesta quinta-feira, 29, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa. O ingresso custa R$30,00 e na ocasião vai ser gravado o primeiro DVD da carreira do artista.
O espetáculo "50 tons de Adilson Alcântara" representa as diversas facetas do artista ao longo dessa jornada, ora pai, ora músico, ora humorista. "Todos nós, independente de ser artista ou não incorporamos várias facetas ao longo de nossa vida. No meu caso, que sou artista, isso se potencializa, pois procuro sempre estar me inovando. Por isso, escolhi esse nome para esse espetáculo, já que representa um pouco desse momento da minha vida", declara.
O show de uma hora e 10 minutos vai se dividir entre música e humor e dentro do bloco de humor vai reservar 20 minutos para fazer stand up comedy. Já no bloco de música, o público vai conferir 100% música autoral entre inéditas e antigas dentro do gênero da MPP, que é o que o artista vem produzindo ao longo de 25 anos de carreira.
"A música da Amazônia, a música do meu povo é o que gosto de cantar. E nesse show o público vai poder conferir o que eu venho produzindo ao longo dessa jornada", acrescentou. Nesse show, Adilson vai receber duas participações especiais: Maria Lídia, que vem especialmente de Santarém para a apresentação e Marcho Monteiro.
A escolha das participações foram muito bem pensadas, segundo ele, uma vez que os dois artistas têm grande representatividade na vida do músico. "A Maria Lídia é minha madrinha, foi a pessoa que pegou pela minha mão e está comigo desde o início. Marcho Monteiro é outro, é um amigo de 20 anos de amizade e que sempre me inspirou muito", conta Alcântara. Em 25 anos de carreira Adilson tem quatro CD's gravados. Nesse show, o roteiro e direção artística é de Marcia Freitas. 
Agende-se:
50 tons de Adilson Alcântara
Data: quinta-feira, 29, às 20h
Local: Teatro Margarida Schivasappa
Ingresso: R$30,00

Fonte: O Liberal/Cultura (Texto e Foto)

Nenhum comentário