5 britânicos encontraram provas de que os aliens têm nos visitado

Até hoje, as pessoas juram que há algo de errado acontecendo na Floresta de Rendlesham. Só no ano passado, várias delas disseram que seus animais de estimação adoeceram apenas por andar na área.

Em 1980, o exército americano encontrou um triângulo metálico de aparência estranha, que “gotejava metal fundido” perto da floresta. Alguns também disseram ter visto uma luz que se parecia com um “grande olho vermelho”.
O Incidente na Floresta de Rendlesham – descrito como o “Caso Roswell Britânico” – ainda fascina os caçadores de aliens duas décadas depois.
Mas os alienígenas realmente visitaram a Grã-Bretanha? Cinco ufologistas afirmam ter provas de que isso REALMENTE aconteceu. Estas mesmas pessoas dizem que os alienígenas ainda podem estar no país.
O Incidente da Floresta de Rendlesham

O Incidente de Rendlesham – onde soldados americanos encontraram um objeto brilhante na floresta em 1980 – é especial entre as aparições no Reino Unido – e a área ainda atrai muitos caçadores de OVNIs até hoje.
Ao contrário da maioria das “aparições de OVNIs”, esta foi documentada em gravações de áudio dos soldados americanos, que pareciam perturbados com o tal objeto encontrado.
Uma testemunha afirmou ter recebido telepaticamente um código binário que nunca chegou a ser decifrado.
Relatórios de soldados aposentados como o coronel Charles Halt soam assustadores: “Quando estávamos na floresta de Rendlesham, nossa equipe de segurança observou uma luz que parecia um olho vermelho, movendo-se atrás das árvores. Depois de alguns minutos, este objeto começou a pingar algo que parecia metal derretido”.
Nigel Watson, autor do UFO Investigations Manual, diz que até hoje, muitos ufologistas discutem o que realmente aconteceu na Floresta de Rendlesham no final de dezembro de 1980. Uma nave alienígena teria caído lá? Os aviadores americanos foram enganados pela luz de um farol nas proximidades? O incidente foi uma cortina de fumaça para esconder algum tipo de operação secreta ou nuclear? Ou foi tudo uma farsa?
A “Coisa” de Warminster

No final do verão de 1965, uma explosão abalou várias casas em Warminster – e testemunhas dizem ter visto uma ‘monstruosa chama laranja, crepitando e sibilando’.
Isso aconteceu depois de uma aparição na cidade de Wiltshire.
Uma família local alegou ter visto um objeto voador não identificado em forma de charuto pairando no céu por cerca de meia hora.
Outras testemunhas afirmam ter visto estranhas esferas celestes sobre a cidade de Wiltshire e relatam que um bando de pombos foi encontrado morto nas proximidades.
As supostas visitas alienígenas começaram a diminuir desde então, acompanhadas pelo interesse de muitos caçadores de óvnis.


Edição: Roberto Lisboa
Fonte: Yahoo