Crônica do Gastando - Por Paulo Vasconcellos



As novas caras do Parazão

Somar os dias do ano de 2014 é tarefa imprescindível para o futebol paraense voltar ao top de linha no cenário nacional, pois os últimos anos não foram de boas lembranças. O campeonato paraense serve de laboratório para os times que investem na contratação de jogadores que querem visibilidade.
A bola vai rolar no Parazão e os dirigentes dos clubes apostam nos atletas de ponta para a conquista do título de campeão. Por enquanto ninguém apostou em “medalhões”, formando equipes de acordo com O  patamar de cada um.
O ano está apenas começando e os 8 concorrentes: Paysandu, Remo, Paragominas, São Francisco, Santa  Cruz, Cametá, Independente e Gaviões, formam o conjunto que vai desfilar nos gramados da capital e do interior. Favoritismos por enquanto estão afastados e a dupla Remo e Paysandu representa força da capital, contra os interioranos.


Em Tempo – O Remo anunciou e apresentou o craque Eduardo Ramos que vai usar a camisa 33, alusiva ao tabu emposto sobre o maior rival. O Paysandu por sua vez, começa a fazer marketing de seu centenário, sendo que o elenco poderá ser reforçado com um grande nome do futebol.