Gastando a Bola - Por Paulo Vasconcellos




Reverencias à Pátria de chuteiras
De norte a sul do País a torcida brasileira festejou a abertura da Copa das Confederações e a vitória da Seleção sobre o Japão, aumentando ainda mais a felicidade de todos. A Pátria de chuteiras recebe sete países de outros continentes que buscam o título de uma competição que serve de preliminar para a Copa do Mundo.
            As dimensões continentais do Brasil tornam mais próximos os torcedores que reverenciam seus craques e a radio Clube está com sua equipe Bola de Ouro, transmitindo passo a passo o que acontece na Copa das Confederações. Tudo o que fazemos é pra deixar o ouvinte sempre bem informado e com o apoio dessa massa conseguimos estar aonde estamos. O Brasil, país considerado como um dos que mais praticam futebol, é espelho para o mundo e as sedes dos jogos, estão aptas a receber os grandes times, os torcedores brasileiros e os turistas.
            A Clube não manda recado e está integrada na Copa, provando sua força na comunicação, pois tem patentes reconhecidas, por ser a única emissora da região a enviar profissionais para a cobertura dos jogos. Até o fim da Copa das Confederações o ouvinte Clube é o nosso maior mantenedor, pois o conforto de ouvir programação diferenciada confirma a audiência maciça. Sem Clube não há futebol!

*O autor é cronista em Capanema.