PARAZÃO 2010

Edição: Paulo Henrique

Pantera perde a segunda no campeonato
O São Raimundo, atual Campeão Brasileiro da Série D, parece que ainda não se recuperou da ressaca pelo título nacional e perdeu a sua segunda partida consecutiva no Parazão de 2010. Depois da derrota por 1 a 0 diante do Santa Rosa na estréia, hoje foi a vez do Independente derrotar o “Pantera Mocorongo” pelo mesmo placar. O único gol da partida foi marcado através do volante Euller, cobrando falta aos 7 minutos do primeiro tempo.

O jogo foi bastante prejudicado em virtude da forte chuva que desabou na tarde desta terça-feira em Belém,alagando completamente o gramado do Baenão. O árbitro Joel Silva dos Santos aguardou 45 minutos de intervalo, para poder dar início ao segundo tempo de jogo.

Na etapa final, as duas equipes em virtude das condições precárias do gramado, não puderam oferecer um bom futebol. O Independente ainda teve uma grande oportunidade de ampliar o placar através de Júlio César que aos 18 minutos desperdiçou um pênalti, cobrando para fora, e o jogo terminou com o mesmo placar do primeiro tempo: São Raimundo 0 x 1 Independente.

O resultado fez o Independente subir da sexta para a quinta posição com 3 pontos e jogou o São Raimundo para a lanterna da competição sem ainda ter pontuado.

A renda divulgada foi de R$ 2.130,00 para um público total de 385 torcedores, sendo 238 pagantes e 147 credenciados.

Próximos Jogos:

Pela terceira rodada, o São Raimundo enfrentará o Águia de Marabá no próximo sábado (30) às 19h30 no estádio Zinho Oliveira em Marabá, enquanto que o Independente receberá no domingo (31) no estádio Navegantão em Tucuruí, a equipe do Cametá a partir das 16h.



Fonte: Diário do Pará .

Nenhum comentário